Brasil joga mal, empata com a Colômbia e enfrentará o invicto Uruguai nas quartas da Copa América

A Seleção Brasileira voltou a jogar mal e apenas empatou com a Colômbia por 1 a 1 nesta terça-feira (2/7), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, nos Estados Unidos, pela terceira e última rodada do Grupo D da Copa América. O resultado dificultou a vida do Brasil, que enfrentará, na próximo fase, o invicto Uruguai.

No início do primeiro tempo, a Seleção até levou perigo aos adversários. Com a necessidade de buscar o resultado para avançar em posição confortável, pressionou. No entanto, depois que Raphinha abriu o placar, logo aos 12 minutos do primeiro tempo, passou a ser sufocada pela Colômbia. O cenário foi pior no segundo tempo, quando o Brasil mal criou oportunidades.

O resultado classificou a Seleção Brasileira às quartas de final do torneio como segunda colocada da chave, com cinco pontos. Portanto, vai enfrentar no mata-mata o Uruguai. Primeira colocada do Grupo C, a Celeste encerrou a fase classificatória invicta, com três vitórias em três jogos (3 a 1 sobre o Panamá, 5 a 0 diante da Bolívia e 1 a 0 contra os EUA).

A Colômbia, por sua vez, garantiu vaga como líder do Grupo D, com sete tentos. Na próxima fase, medirá forças com o Panamá, segundo posicionado do Grupo C.

No Ataque

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.