A deputada estadual Divaneide Basílio (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (2), durante sessão ordinária para fazer um balanço das atividades do seu mandato. A parlamentar registrou que está atenta a condição de calamidade pública registrada no município de Ipanguaçu.
“Fiz uma visita àquela cidade e me deparei com uma situação crítica das famílias atingidas pelas cheias. Não mediremos esforços para que essa situação seja resolvida o mais breve possível e que os prejuízos sejam minimizados”, informou.
Divaneide registrou ainda a visita ao município de Jandaíra, durante o encerramento dos festejos do padroeiro São José Operário, que também celebrou 35 anos de história daquela paróquia. “Quero parabenizar o povo daquela cidade, em especial o padre Wagner e dizer que sou autora da lei que torna a festa do padroeiro como Patrimônio cultural, imaterial e religioso do Rio Grande do Norte”, ressaltou.
Por fim, a deputada informou que está buscando contribuir com o crescimento da Associação dos Artesãos e Artesãs de Santa Cruz, com a possível construção de uma praça no Conjunto Alagamar, localizado na Zona Norte de Natal, pela inclusão do trecho da RN-117, que liga Antônio Martins a Alexandria no projeto de reconstrução das estradas, anunciado pela governadora Fátima Bezerra (PT) e pelo recapeamento asfáltico da estrada que liga Carnaubais a Porto do Mangue.